quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DILATEX

A FÓRMULA PERFEITA PARA O EFEITO NO2.

Dilatex é uma combinação perfeita que potencializa a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico, garantindo mais intensidade do efeito vasodilatador por muito mais tempo.
Dilatex foi desenvolvido para uso profissional, com o propósito de vasodilatação e melhora no bombeamento sanguíneo.
Seus efeitos são resultados da nova tecnologia OXYPUMP®, desenvolvida para a perfeita ligação da Arginina com a
Alanina. Esta tecnologia laboratorial torna seus componentes poderosos precursores da produção de Carosina e Óxido Nítrico. Somente a tecnologia OXYPUMP® é capaz de promover uma maior capacidade de efeito PUMP.
COMO FUNCIONA: a produção de Óxido Nítrico (NO2) pelo organismo gera o relaxamento das veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até os músculos (ação da Arginina), que são estimulados pela Carosina (ação da Alanina), combatendo a acidose muscular, melhorando o desempenho do organismo.
O uso desta combinação começou à partir da manipulação da fórmula a pedido de alguns treinadores de atletas
profissionais que precisavam melhorar a vasodilatação, como fisiculturistas (bodybuilders) e lutadores de vale tudo (MMA).
Por causa da ausência da fórmula no mercado de suplementos, estes profissionais encontraram a solução em produtos como Dilatex. Hoje, muitos atletas profissionais mundiais fazem uso constante de Dilatex.
Dilatex é o único produto do mercado brasileiro com Alanina na fórmula, que quando combinada com a Arginina, promove um efeito PUMP eficaz e confiável.
O suplemento vasodilatador Dilatex é o único disponível no Brasil com a combinação da Arginina e a Alanina à partir do método OXYPUMP®. Essa solução atualmente é a fórmula pré-treino mais comentada nos fóruns de fisiculturismo nos Estados Unidos. Veja o que estão falando nos fóruns americanos sobre a combinação Arginina/Alanina presente no suplemento Dilatex:
“Arginine gives you that pump going into a workout, but beta is what keeps you strong throughout the whole
workout.” (A arginina bomba o treino e a Alanina mantém você forte durante todo o treino)."
“I'm starting to really like this stuff. Stonger, harder, more size, no gas or bloating and it seems, the longer you're on it,the better your body reacts to it.” (Eu estou começando realmente a gostar desta coisa. Estou mais forte, maior, sem efeitos colaterais (gases ou inchaços indesejáveis). Ao que parece, quanto mais tempo você toma, melhor o seu corpo reage)."
A Alanina e a Arginina estão entre os 4 ingredientes pré-treino essências, segundo o renomado site Muscle Prodigy:
http://www.muscleprodigy.com/the-4-essential-ingredients-you-need-to-take-before-your-workout-arcl-1183.html

COMO USAR: Tomar 4 cápsulas por dia. Total do frasco: 152 cápsulas = 38 dias.

ADVERTÊNCIA: O atleta não deve ultrapassar o limite de 4 (quatro) cápsulas ao dia.

A fórmuma perfeita
para o efeito No2.
www.sanibras.com.br